Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de agosto de 2012

Vale a pena ler: 'Eles não podem ver mulher'

Por Marli Gonçalves, jornalista:

Passei três dias tentando digerir o impacto e o nojo que me causou uma foto publicada essa semana. Claro que feita por uma mulher de olhar aguçado, Monique Renne. Nela, Andressa, a namorada, noiva ou sei lá o quê de Carlinhos Cachoeira, se retirava da mesa da CPI que a havia convocado para depor. Na foto, todos os babões focados - seis! - olhavam concuspiciosos para sua, digamos, parte de trás.

Lembrei-me de que no primário havia um exercício de descrição. Nos era dada uma imagem e a partir dela descrevíamos o que aquilo nos parecia ser, em geral cenas e paisagens bucólicas. No caso da foto dos tarados da CPI, ficaria mais ou menos assim: "moça loura, bonita e segura de si, com um leve e irônico sorriso no rosto, faz com que aloprados e seus assessores esqueçam suas funções, como parlamentares eleitos pelo povo, e salivem, com cara de bobos, ruminantes, em suas gravatas". Aliviados, na certa, porque o "homem" da bela está preso. Porque se eu conheço bandido, e Cachoeira parece ser desse time, se ele visse essa foto, aiaiai, oioioi.

Foto tipo batom na cueca. E nem me venham com explicações, porque até ainda não disse bem o que pensei desses mesmos desconsiderados que pagamos para legislar quando há pouco houve outro caso, o da assessora de um senador metido a besta, demitida porque um safado gravou e mostrou para todo mundo um filme dele tendo relações sexuais com ela. O caso parou a CPI dos velhos babões, até porque a moça, advogada, era realmente de fechar o trânsito, principalmente de corpo. Mas não é esse o caso. O que aconteceu com o comedor malfadado que mostrou o filme? Nada. Deu até entrevista dizendo que não era ele. 
Mais aqui > Artigo de Marli Gonçalves.

Um comentário:

  1. Que beleza não é? Ainda bem que não ficarei mais muito tempo nesse mundo. Mas eu acho que você exagerou um pouco nem todos estão assim grudados no bumbum da moça apesar de alguns estarem. E o que eu entendí ela é mulher de mafioso, há há há eles que se cuidem, fosse eu o el capo, eu mandava. E gostei da atitude dela saindo na maior dignidade. Me perdoe Elcio sei que tens nada haver com isso mas é que estou tão desacreditada do ser humano e principalmente do ser humano "homem" que sem mais comentários.
    E aqui na minha terra seria: "óióiói" inda já ontem óia o que os cara fazem, são tudo loco de pau.

    ResponderExcluir